Tuesday, June 21, 2016

As Opções Binárias Avaliação Cloner






+

Agradecido 120 vez em 71 Posts Binary comentário Cloner Pro - A VERDADE! Agradecimentos para parar perto para verificar a minha avaliação Cloner Binary Pro! Este é mais um sistema binário que eu tenho check-out e agora eu estou pronto para compartilhar os detalhes com você. A idéia por trás Cloner Binary Pro soa bem. Você começa a copiar uma bem sucedida comerciantes comércios. O que seria melhor do que a cópia de um comerciante que já está fazendo um monte de dinheiro? O problema aqui é que é hype das vendas e todos nós sabemos que as opções binárias são apenas jogos de azar! Ok, talvez eu estou ficando um pouco pessoal aqui. Deixe-me voltar atrás por um momento e me explicar. Qualquer um que tenha lido os comentários sabe que eu não recomendo opções binárias. Como alguém que comercializa ativamente o mercado forex eu sei que qualquer comerciante real não vai chegar perto de opções binárias como eles entendem algo chamado risco / recompensa. Risco / recompensa é uma razão usada na negociação para comparar os esperam rendimentos de um investimento para o risco potencial levado para capturar os retornos. Os comerciantes sabem que não podem ganhar cada comércio, então eles vão olhar para comércios que permitem uma relação risco / recompensa mais elevada, tais como 1-2. Isto significa que se corre o risco de $ 100 no comércio você está para fazer $ 200 de volta. Com opções binárias seu risco / recompensa é inferior a 1-1. É geralmente em torno de 1-0,8 que significa que se corre o risco de US $ 100 você ficar para só tem a ganhar $ 80. Com este tipo de risco / recompensa que você precisa ter uma taxa extremamente alta porcentagem de vitórias. Esta é uma das principais razões que eu não recomendo opções binárias! Com Cloner Binary Pro a principal razão eu não recomendo isso é porque você nunca deve colocar seu futuro nas mãos de outra pessoa. Por que você deseja copiar um trader profissional quando essa pessoa poderia simplesmente parar de negociação? Imagine se você estivesse fazendo $ 10kA mês copiar este comerciante e, em seguida, ele decidiu se aposentar e parar de negociação. Você perderia essa renda, e você não tem as habilidades de negociação para obter esse resultado para trás, porque você estava simplesmente copiando outra pessoa! Se você quiser fazer troca de dinheiro que você precisa para aprender a negociar-se. Binary Cloner Pro: O meu conselho Eu não vou recomendar a você, mas se você tem seu coração conjunto sobre a testar este para fora, então vá em frente. Depois de abrir sua conta na corretora recomenda você pode pedir para uma conta demo para ser aberto. Isso significa que você vai ser capaz de tentar risco Binary Pro Cloner livre. Se você estiver usando Binary Cloner Pro não se esqueça de compartilhar sua experiência neste segmento




No comments:

Post a Comment